Skip to content

Como Ver Se Meu Nome Está Sujo

Precisa fazer uma verificação para saber se seu nome está sujo, mas não sabe como? Pois confira neste artigo como ver se seu nome está sujo de maneira simples e rápida, e fique sempre por dentro da situação que seu nome se encontra!




Aqui você encontra o passo a passo de como descobrir se está com nome sujo pela internet e nunca mais terá problemas em acompanhar o status do seu nome. Confira todas as nossas dicas.

Além disso, confira logo abaixo como consultar se o nome está sujo pelo aplicativo e acompanhe os processos de limpeza e status do nome facilmente em seu celular. Uma outra alternativa, para resolver essa questão.

Veja também se tem como saber se o nome está sujo pelo telefone, e confira onde ligar e o que falar nessa situação. Todos esses processos são muito simples, assim como consultar processo pelo nome.




Saiba mais…

Como Ver Se Meu Nome Está Sujo
Como Ver Se Meu Nome Está Sujo

Como Ver Se Meu Nome Está Sujo

Estar com o nome sujo significa que a pessoa tem alguma dívida pendente, que precisa ser paga, por isso, acompanhar o status do nome é muito importante, para que nunca sejam acumuladas dívidas no nome do indivíduo. Então, trouxemos aqui o passo a passo de como ver se o nome está sujo




Existem muitos meios para ver se o nome está sujo na internet, o mais eficaz dos métodos é através da plataforma do SERASA. A SERASA Experian oferece consultas gratuitas do nome, por meio do número de CPF, por meio do portal “Serasa Consumidor”.

Entrando no site, o usuário precisa clicar em “Consultar dívidas” e depois, realizar um cadastro com alguns dados pessoais. 

Depois de criar uma senha e confirmar o e-mail, o usuário precisa ir até o painel “Pendências” para ver as informações de sua dívida. O site é bastante completo fornecendo detalhes gerais sobre essas pendências, até quais empresas registraram a dívida, o valor, as datas de vencimento e disponibilização do sistema. 

Uma novidade do site é que ao longo do ano o usuário consegue acessar ofertas para quitar as dívidas. Em dias como a Black Friday “Feirão Limpa Nome” é possível pagar um valor bem mais baixo e facilitar o pagamento da dívida.

Você também pode fazer uma assinatura com o “Serasa Antifraude”, para que os seus dados sejam protegidos de fraudes e até de vazamentos na dark web. 

Como Descobrir Se Estou Com Nome Sujo Pela Internet

Há muitos sites que podem te auxiliar a ver se seu nome está sujo. Trouxemos o passo a passo para você entender como descobrir se está com nome sujo pela internet.

Você precisa acessar o site do Serasa Consumidor, ali você consegue descobrir se está com nome sujo e quais são suas dívidas pendentes.

Entrando no site, clique em “Consultar dívidas” e realize o cadastro, caso não tenha um login com senha. Depois de confirmar o e-mail, basta clicar em “Pendências” para ver as informações de suas dívidas. 

Como Consultar Se Meu Nome Está Sujo Pelo Aplicativo

O aplicativo “Serasa Consumidor” pode te ajudar a consultar a situação de seu nome, mas como consultar se o nome está sujo pelo aplicativo? É muito simples, primeiro é necessário fazer um cadastro pelo site do Serasa para depois acessar o aplicativo.

Depois de feito o cadastro, acesse o aplicativo e faça login tocando em “Entrar”, ali será mostrado seu score e se seu nome está limpo ou sujo. 

Fora consultar o score e a situação do nome, você pode checar as pendências em seu CPF. O app está disponível nas plataformas Android e iOS, e além de ser muito eficiente, o aplicativo é totalmente gratuito. 

Como Saber Se Meu Nome Está Sujo Pelo Telefone

Os canais de atendimento são sempre muito eficientes e conseguem sanar as dúvidas das pessoas de maneira mais objetiva. Mas como saber se o nome está sujo pelo telefone? é simples! Basta ligar no número 3003-6300 para entrar em contato com o Serasa!

O atendimento é de segunda à sexta no período das 8h às 20h. Caso não esteja nas capitais ou regiões metropolitanas, use o DDD da capital mais próxima. Lembrando que os horários podem estar sujeitos a alteração devido à pandemia da Covid-19.