Skip to content

Apps Para Mudar A Cor Do Cabelo – Veja 3 Boas Alternativas

Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.




Alterar o cabelo pela cor da moda ou uma cor exótica e o resultado não ser o esperado não é uma experiência agradável. Se você já passou por isso e ainda tem vontade de fazer aquela mudança radical na cor de suas madeixas, mas teme estragar seu visual. Neste artigo vou apresentar alguns apps para mudar a cor do cabelo – veja 3 boas alternativas para que você teste a coloração antes de fazer a aplicação de cor, tendo assim uma prévia do resultado final.

Vou mostrar para você um aplicativo para mudança de cor de cabelo para iOS que utiliza sua imagem e que através de filtros você poderá testar diversas cores e inclusive brincar de colorir os cabelos.

Um aplicativo para mudar a cor do cabelo pelo celular Android pode render imagens com novos visuais para postar nas suas redes sociais. Esse app modifica o tom do cabelo de uma maneira bem natural e divertida, inclusive oferece a possibilidade de fazer luzes ou mechas coloridas.

Com um app para trocar a cor do cabelo pelo computador não é necessário que você domine um editor de fotos para ter uma ideia de como seu cabelo ficará; com um simulador você poderá realizar de forma online e instantânea.

Neste artigo também irei mostrar como salvar as fotos com cor de cabelo diferente no celular e computador para que você possa mostrar para o seu cabeleireiro ou até postar em suas páginas se divertindo com as alterações.

Por fim, vou mencionar o passo a passo de como enviar a foto com cor de cabelo diferente para alguém através de seus contatos, para que você possa mostrar os resultados das transformações que os apps para mudar a cor do cabelo podem oferecer.




Este artigo tem caráter apenas informativo, ou seja, não possui vínculo algum com a empresa prestadora do serviço que, por ventura, possa ser citada ao decorrer do artigo. Não isentamos a pesquisa das informações no site oficial do órgão provedor dos serviços.

Apps Para Mudar A Cor Do Cabelo – Veja 3 Boas Alternativas

Apps Para Mudar A Cor Do Cabelo

Os apps para mudar a cor do cabelo permitem testar um novo visual antes de ir para o salão, diversas vezes de forma realista e com aparência diversas vezes naturais.




Um aplicativo de mudar a cor do cabelo possibilita você pregar peças em seus amigos, além de auxiliar na decisão do tom que pretende pintar, funcionando como uma prévia do resultado final.

Embora a funcionalidade de um aplicativo de mudar a cor do cabelo seja aparentemente uma brincadeira, ele é bastante procurado principalmente pelo público juvenil, mais do que você possa imaginar, por diversos adultos que querem esconder seus fios brancos e não querem errar a cor. As ferramentas que os apps para mudar a cor do cabelo dispõe podem, literalmente, mudar o seu visual.

Cada vez mais as colorações fora de padrão estão na cabeça das pessoas e é quase impossível não sentir curiosidade. Com um aplicativo para mudar a cor do cabelo online, você pode fazer inúmeras transformações.

Estes apps para mudar a cor do cabelo estão disponíveis tanto para Android quanto para iOS e alguns também para web. Além de montagens de cor com o cabelo, permitem adicionar efeitos às fotos, stickers, alterar luz, contraste, entre outros recursos.

Aplicativo Para Mudança De Cor De Cabelo Para iOS

O aplicativo para mudança de cor de cabelo para iOS que vou sugerir é o ChouChou, que também possibilita testar variados estilos de corte além das cores.

Aplicativo Para Mudança De Cor De Cabelo Para iOS (Fonte De Imagem: Captura De Tela App Store).

 

Para você que é fã da cultura japonesa, o aplicativo para mudança de cor de cabelo ChouChou foi criado por uma rede de salões de beleza de Tóquio para que você possa testar os cortes, volumes e cores no seu cabelo, e ficar atualizado sobre as tendências no Japão.

O editor para mudar a cor do cabelo oferece um processo de edição que é feito através de uma fotografia e faz uma representação final em 3D do seu rosto com o resultado.

O aplicativo para mudar a cor do cabelo permite que, ao final, você possa enquadrar e decorar suas fotos finalizadas com seu look, possibilitando salvar em seu aparelho iOS ou enviando em suas redes sociais.

Aplicativo Para Mudar A Cor Do Cabelo Pelo Celular Android

Um aplicativo para mudar a cor do cabelo pelo celular Android que deixo como sugestão para que você possa testar é o Hair Color Change Photo Editor, que permite usar fotos da sua galeria e também fotos que você pode tirar na hora.

Aplicativo Para Mudar A Cor Do Cabelo Pelo Celular Android (Fonte De Imagem: Captura De Tela Play Store).

O aplicativo para mudar a cor do cabelo nas fotos oferece mais de cinquenta cores disponíveis, que permitem você ajustar a intensidade da cor, além do brilho.

Você pinta seu cabelo selecionando um pincel e arrastando-o com o dedo sobre a área que deseja colorir, podendo alterar inclusive o tamanho da ponta do pincel.

Com o app para mudar a cor do cabelo focado somente em coloração é possível pintar algumas mechas, se for o seu desejo, ou outras áreas da imagem. Ele tem opção para salvar na galeria do seu Android e também possibilita compartilhar nas redes sociais.

App Para Trocar A Cor Do Cabelo Pelo Computador

Você não gostaria de fazer uma escolha errada quando se trata de mudar a cor do cabelo. Além disso, ao imaginar uma nova cor, é necessário levar em consideração outros fatores, como compatibilidade do fio e tom de pele. De fato, contar com um app para trocar a cor do cabelo pelo computador é uma alternativa para você não cometer equívocos nesse momento decisivo.

No computador um programa para mudar a cor do cabelo como o Garnier Color Match, funciona como um simulador online que você pode tirar uma foto na hora permitindo o programa utilizar a câmera do PC, ou se preferir também, pode adicionar uma foto do seu arquivo de imagens.

App Para Trocar A Cor Do Cabelo Pelo Computador (Fonte De Imagem: Captura De Tela Do Site Oficial Da Garnier).

O editor para mudar a cor do cabelo online possui trinta e duas tonalidades que podem ser testadas em tempo real, que ao carregar a foto vai alterando automaticamente a coloração do seu cabelo conforme você vai selecionando a cor que deseja testar.

O simulador que altera a cor do cabelo conta ainda com sugestões automáticas de nuances, fornecendo dicas com base na sua cor de cabelo atual. O programa permite você salvar a foto com seu novo visual em seu computador ou até mesmo compartilhar com suas redes de comunicação.

Como Salvar As Fotos Com Cor De Cabelo Diferente No Celular E Computador

Depois de testar o aplicativo que você mais gostou, você provavelmente quer saber como salvar as fotos com cor de cabelo diferente no celular e computador.

Ao usar um dos apps para mudar a cor do cabelo no celular que apresentei neste artigo, você tem a opção de salvamento disponível como ferramenta dentro do próprio app e, ao fazer o salvamento da sua imagem, ele arquiva na galeria do seu aparelho.

O simulador de alterar cor de cabelo online também permite que você salve sua imagem com a cor do cabelo alterada. Ao finalizar a escolha da coloração você toca no símbolo de compartilhamento.

O simulador irá carregar a fotografia e oferecer as opções “Confirmar e Compartilhar” e “Cancelar”. Caso você selecione o “Cancelar”, o programa irá voltar para a fase de escolha de cores.

Ao escolher a opção “Confirmar e Compartilhar”, o simulador irá apresentar os símbolos de salvar e de redes sociais, que você também pode escolher para compartilhar. E ao escolher o símbolo de salvamento, sua foto ficará salva em sua galeria de fotos no arquivo do seu computador.

Como Enviar A Foto Com Cor De Cabelo Diferente Para Alguém

 Mas se sua intenção é mostrar para uma pessoa como ficou o resultado da cor que você realizou a simulação, vou mostrar para você como enviar a foto com cor de cabelo diferente para alguém.

Como a maioria das fotos salvas em seu dispositivo ficam armazenadas na memória ou no chip do seu smartphone, você pode abrir a imagem pela sua galeria de fotos e compartilhá-la por e-mail ou enviando em suas redes sociais.

Outra forma de enviar sua imagem é através da sua conta Google, que darei o passo a passo para que você possa enviar sua foto com o look da cor do seu cabelo simulado.

1-   No seu dispositivo móvel, será necessário abrir o app Google Fotos;

2-   Faça login na sua conta do Google;

3-   Selecione a foto com a cor de cabelo diferente;

4-   Toque em “Compartilhar“;

5-   Em “Enviar no Google Fotos”, selecione as pessoas com quem você quer compartilhar. 

Para compartilhar com uma pessoa, toque no nome dela.

Para encontrar uma pessoa específica, toque em “Pesquisar”, digite o nome, número de telefone ou endereço de e-mail da pessoa. Para compartilhar com mais de uma pessoa, basta selecioná-las.

6- Para compartilhar, toque em “Enviar”. Isso criará uma conversa contínua em que você e as pessoas com quem compartilhou possam adicionar mais fotos, comentários e marcações quando quiserem.